Verificação de E-mail

Por favor valide o seu email.
Indique na caixa abaixo o código que recebeu no seu email
Por favor indique o seu e-mail.

Verifique se o e-mail com o código não foi parar na sua lixeira electrónica

Ainda não tem perfil?

Está a um minuto de encontrar Amizade ou Namoro!

Recuperar Password

Para receber a sua password, insira o endereço de e-mail que indicou quando se registou e clique em Enviar.

Por favor indique o seu e-mail.
Amizade ou Namoro
www.namoroamizade.com
  • Início
  • Contactos
  • Salas de Chat
  • Webcam Chat
  • Companhia para férias
  • Eles encontraram amizade e amor
  • Os nossos parceiros
  • Política de Privacidade e Condições de Uso
  • Cookies
  • RGPD
Amizade ou Namoro
www.namoroamizade.com

Login

Por favor indique o seu e-mail.
Por favor indique a sua password.
Amor ou Namoro — do mundo virtual ao encontro real com Amizade ou Namoro

Milhares de pessoas já ficaram felizes graças a Amizade ou Namoro

Como o Amizade ou Namoro Mudou a Minha Vida
eu me chamo cleusa, entrei na Amizade ou Namoro por curiosidade, não conhecia este site, fazendo uma busca na net encontrei este site..........entao desde esta descoberta tudo mudou na minha vida,,,encontrei pessoasi legais e muita gente que nao presta........mas isto tem em tudo quanto é lugar. mas o bom diosso tudo encontrei uma pessoa maravilhosa na mesma idade que eu tenho um senhor de 54 anos e portugues....viajei ate lisboa para encontra-lo.......e foi amor a primeira vista.........namoramos....e ate casei com ele, mas infelizemente minha familia aqui do brasil, estava passando por problemas de saude..e tive que voltar para poder cuidar da minha mãe que ainda nao esta bem, foram 2 anos de muita felicidade, mas nos falamos 4 vezes ao dia..e tudo esta maravilhoso assim que minha mãe se recuperar vamos nos tornar uma familia de verdade......ou embarco de vez para lisboa ou ele vem aqui no brasil para moramos juntos definitivamente............mas vou fazer uma observação..........não se iluda com falsas promessas..........existe muita gente má por aqui... na minha situação foram 2 anos de namoro pela net.........e ambos temos quase a mesma idade.........entao foi facil... gente se dar bem....... mas cautela não faz mau a ninguem beijos
Nick: Quequeu_m | Idade: 64 | : Brasil - São Paulo - São Paulo
eu Encontrei o Pedro
NOS CONHECEMOS NO Amizade ou Namoro , NAO NOS VIMOS PESSOALMENTE AINDA PORQUE ELE TA EM PORTUGAL, E EU NO BRASIL, MASI DEIXOU MEU CORAÇÃO DERRETIDO, NAO VEJO A HORA DE VER ELE, JA ESTOU COM SAUDADES DE VC MEU AMOR, TE ADORO IZA
Nick: Bel43 | Idade: 56 | : Brasil - Paraná - Maringá
Minha Vida Completa
ola,gostaria de expressar minha felicidade pois encontrei o Joel aqui no Amizade ou Namoro , de inicio estavamos so como amigos depois resolvemos orar para ver se era da vontade de Deus nossa união e Deus acrescentou um grande amor em nossos corações ele e africano eu brasileira e nosso casamento vai ser no mes de agosto estou muito agradecida em encontrar o grande amor da minha vida.E digo para os solteiro q assim como encontrei esta pessoa maravilha digo a vc ñ desista busque q vc vão encontrar o grande amor de vcs assim como eu.GOSTARIA DE DIZER AO AMIGODECRISTO COMO ERA O NOME DELE NO Amizade ou Namoro . EU TE AMO MUITO,MUITO.
Nick: Anaraio | Idade: 51 | : Brasil - Rio de Janeiro - Queimados
O Amor Tudo Suporta_ A Felicidade Prospera Nos Caminhos Do Amor.
Agradeço à DEUS,PAI dos HOMENS sábios.Para nao sabe QUEM é o DEUS PAI dos homens SÁBIOS,leiam alguma obra do Famoso,mas já felecido escritor/cientista ZECHARIA SITCHIN.Sitchin era hum erudito, Especialista na História e na arqueologia do Oriente Médio e tradutor fiel do Antigo Testamento. Quero aqui expressar minha gratidao ao Amizade ou Namoro . Voces puderam colocar algumas MULHERES de inestimavel VALOR nos meus caminhos.Infelizmente, somente uma acredtou ,sem reservas,no que eu buscava,com muito respeito. Ela, minha amada, teve que esperar por longos meses;até que eu me voltasse 101% para os pedidos de atençao que ela me fazia. Estamos muitos felizes com esta oportunidade que o Amizade ou Namoro nos proporciona. Muito Obrigrado a todos voces ,funcionarios e diretoria em geral ,deste Amizade ou Namoro .
Nick: Carneiro50 | Idade: 70 | : Brasil - Rio de Janeiro - Santa Teresa
Zémartinez
Estamos a mais de um ano juntos..eu e Raywlander...tudo começou em 15.09.13 quando recebi uma DEDICATÓRIA dele que já havia visto minhas fotos, 3 vezes em 06.08.13... começamos a trocar mensagens em 10.11.13 e depois em 02.12.13 e 26.12.13... depois começamos a nos comunicar pelo e-mail e pelo facebook, pela camera ao longo do inicio de 2014..em março nos encontramos em Porto Seguro e Arraial d'ajuda..foi um passeio delicioso e tinhamos a impressão de que já nos conheciamos a muito tempo..aliás nas nossas conversas pela cam do facebook, ficavamos por muito tempo trocando idéias, conversando, nos conhecendo...bom depois disso viajamos juntos mais vezes, já conhecemos nossas familias, já viajamos para Monte Verde, litoral paulista. Estamos muito felizes juntos..conversamos muito, nos respeitamos sobremaneira, temos gostos muito parecidos, aliás ele faz aniversário um dia antes do meu, em junho...é um homem inteligente, carinhoso, feliz, batalhador e eu o admiro o suficiente para dizer por fim que nos amamos e esse amor é fruto do respeito, da admiração, dos sentimentos, das coisas que valorizamos nas pessoas...vale dizer que este ano passamos o reveillon juntos na minha cidade na casa de amigos... enfim isso tudo prova mais uma vez que não importa a maneira como as pessoas se conhecem e se aproximam..basta que haja respeito e a busca constante da verdade, parceria, buscar pontos em comum, saber ouvir...hoje temos planejado além de viagens juntos estamos amadurecendo a idéia de morarmos juntos, porém ele morando em outro estado do nordeste e eu na capital...
Nick: Zémartinez | Idade: 67 | : Brasil - São Paulo - São Paulo
Encontrei ..❤
Estou muito feliz em fim ele apareceu..
Nick: Josilene PI | Idade: 34 | : Brasil - Rio de Janeiro - Búzios
o Amor Que Venceu o Muro Virtual!
Há quase cinco anos eu conheci meu noivo Paulo Daniel através de uma das salas de chat do Amizade ou Namoro nos tornamos amigos. Dois anos atrás nossa aproximação aumentou e com isso acabamos embalando um relacionamento que hoje se tornou noivado. Sou paraibana e ele baiano, em 10/12/11 aconteceu o nosso primeiro encontro, em Salvador - BA. É isso... Estamos juntos, nos gostamos muito e pretendemos nos casar em breve. D
Nick: Cupincha | Idade: 33 | : Brasil - Paraíba - Sousa
Nada é Por Acaso:)
um dia abri o meu e-mail e tinha um e-mail de um amigo me convidando para entra no Amizade ou Namoro pensei até q seria vírus daí perguntei a ele e me disse q era algo confiavel.. então me cadastrei e só.. passou um bom tempo e um dia em ksa sem nada para fazer resolvir entrar no site e passado algum tempo recebia flash,chamada para papos on e eu quetinha sem responder nada mais um bjo me chamou a atenção cliquei e não vi foto mais mesmo assim resolvir chama-lo para um papo online rsrsr ai ai senti algo diferente por ele ter se mostrado do jeito diferente me aáxonei pela beleza dele interior e no terceiro dia não é q eu o pedir em casamento:) SOMENTE com um bom tempo foi q mostrou a foto e em seguida a cam... e hj estamos juntos já se vão 5 meses... aésar da distancia q é um mero detalhe estamos felizes um com o outro e em setembro... estaremos juntos de corpo pq de alma já estamos juntos a tempos... todos os dias vej q nada é por acaso q as coincidÊncias são os encontros perfeitos... bjo a todos com enorme vontade de q tambem sejam felizes e q encontre o seu inteiro q nessa vida toda a unica certeza é q a felicidade que move as pessoas ele existe sim o nome dela é amor e o meu tem nome e sobrenome cláudio nescimento:)
Nick: Marysiqueira | Idade: 40 | : Brasil - Ceará - Fortaleza
Não Duvides!
Eu sou testemunha de uma amor que aqui nasceu , no mes de dezembro uma amiga por mim muito querida, conheceu um homem que parece ser a pessoa ideal para ela, ela qeu sempre foi guerreira, meiga, sincera , me supreendeu pois a mesma não acreditava em histórinhas de amor , menos ainda virtual. Então a pouco tempo eles decidiram se conhecer de fato , ela atravessou o oceano e até Portugal foi. E nada do que pra ela seria diferente a pessoa que ela conheceu é mesmo tudo aquilo que ela esperava, agora ja o consideremos como se fosse da nossa família e em novembro ele é quem visita-la e assim tbm vamos conhece-lo pessoalmente. desejo felicidades ao casal e agradecer ao Amizade ou Namoro por proporcionar tamanha felicidade as pessoas que ainda acreditam no amor mesmo a distância, e eu espero pelo meu tranquila e paciênte pois sei que tudo tem a sua hora. beijinhos a todos.
Nick: Adrianamorenabra | Idade: 49 | : Brasil - Sao Paulo - São Paulo
Obrigada ao Amizade ou Namoro
Sou mocambicana e conheci o Amizade ou Namoro raves de um colega.Aqui tive a oportunidade de conhecer varias pessoas. Infelizmente com algumas me decepcionei porque para elas era so sexo e quando pensei em desistir do Amizade ou Namoro conheci uma pessoa que considero mais que um amigo mas um anjo porque ela me fez acreditar que aqui podemos realmente encontrar bons e grandes amigos.Quero que ele saiba que agradeco muito a Deus por ele existir.Beijocas a todos membros do Amizade ou Namoro .
Nick: Thomp | Idade: 39 | : Moçambique - Maputo - Maputo
Amizade ou Namoro — o nome é o nosso programa. Mas amizade e namoro não precisam de ser mutuamente exclusivos. Muitas vezes, uma boa amizade pode levar ao namoro. E mesmo no próprio amor, a amizade entre as duas pessoas é essencial.
Com a ajuda de Amizade ou Namoro vai com certeza encontrar amizade e amor entre os nossos muitos membros. Tal como você, estão à procura da pessoa especial, que pode ser você!
Ainda não tem perfil?
Está a um minuto de encontrar Amizade ou Namoro!
 

Milhares de pessoas já ficaram felizes graças a Amizade ou Namoro

Começo Feliz
HOJE TIVE A OUSADIA DE TBEM CONTAR MINHA HISTORIA QUE PARECE TER UM FINAL FELIZ. AQUI NO Amizade ou Namoro NCONTREI MUITA GENTE BONITA,LEGAL,INTELIGENTE,MAIS TEM UM QUE CHEGOU PRA FICAR, NAO VOU CITAR NOME,ENCONTREI UM HOMEM LINDO,E INTERESSANTE APESAR DA DISTANCIA NAO VEJO COMO IMPECILHO POIS EM BREVE IREMOS NOS CONHECER E QUERO QUE PERCORREMOS UM LONGO CAMINHO JUNTOS. BEIJOS TE ESPERO
Nick: Maravilhosario24 | Idade: 40 | : Brasil - Pernambuco - Petrolina
Despedida Triunfal
ja contei aqui,que conheci a minha linda esposa aqui a shun-shayne esse e o nik dela estou meio nervoso entao desculpe-me se tiver algum erro de digitaçao,mas despedida nunca e facil! quero aqui deixar meus abraços a todos os amigos e amigas que aqui fiz,ao Amizade ou Namoro ,aos apoios da salas de chat,enfim a todos em geral.dizer que aqui valeu apena estar por todos esses anos e que talvez sem vcs eu nao a tivesse encontrado,dizer tambem o motivo de minha partida > estou com poucos dias de vida aqui neste maravilhoso mundo,e nao tenho vergonha em admitir isso,mas nao poderia deixar de me dispidir de pessoas amigas que conviveram tanto tempo comigo e com esta comunidade tao bonita que e o Amizade ou Namoro .entao digo a todos que lerem isso insitam vale apena ,acreditem e verdade e real,nao tem porque duvidarem ja descrevi como fui feliz aqui encontrando o meu amor aqui,entao pesso ao Amizade ou Namoro que mantenham isso aqui sempre assim, pois prestam um grande serviço e muita ajuda a muitas pessoas que como eu ja foram um dia solitarias e muitas que ainda sao! obrigado fiquem com deus ,lhes sou muito grato pelo que me proporcionaram !ate uma proxima vez em outra vida ou na grande e majestosa eternidade!!!!axe,muito axe a todos voces e um beijo grande no coraçao de todos!!!
Nick: Amoroso1 | Idade: 44 | : Brasil - Sao Paulo - Ferraz de Vasconcelos
Falta Pouco...
Começou com um simples diálogo e agora falta tão pouco para estarmos juntos. Agradeço ao Amizade ou Namoro porque sem este não estaria tão feliz como estou neste momento, a todos deixo a mensagem que não há impossíveis, tudo pode acontecer, e claro que podemos SEMPRE encontrar a nossa alma gémea, e acreditem eu aqui já encontrei a minha. Beijos para todos e BOA SORTE!!!
Nick: Candywomen | Idade: 50 | : Portugal - Coimbra - Coimbra
Adorei Esse Saite Muito Interessante
PARABENS A VCS E QUE TODOS NÓS POSSAMOS SER FELIZES BEIJOS DIEGO
Nick: | Idade: |
Efmeirasolitária
bem adorei o Amizade ou Namoro ,aqui conheci várias pessoas,inclusive uma pessoa com quem eu me apaixonei e estava muito feliz,mas essa pessoa disse tantas coisas lindas que dificilmente eu poderia acreditar que esse lindo sonho pudesse simplismente do nada desaparecer,sem se quer deixar uma menssagem,o porque se tudo esta indo muito bem,acredite que seu sonho possa se concretizar e espero que o meu tamben bjs a todos.
Nick: Efermeirasolitar | Idade: 63 | : Brasil - Rio de Janeiro - Nova Friburgo
Obrigada Amizade ou Namoro
Quero agradecer ao Amizade ou Namoro o facto de ter imprimido na minha vida uma enorme felicidade. A mim e não só! Parabéns à vossa ideia e ao vosso site que está muito bem estruturado! Sucesso e felicidades para todos! DICA: para terem sucesso.... é muito importante saberem com precisão o que procuram! OBRIGADA!
Nick: Manuelamendes | Idade: 45 | : Portugal - Aveiro - Aveiro
Declaração
atraves do Amizade ou Namoro , encontrei kem eu procurava,,o meu amor, ao kal amo imensamente e é a pessoa mais maravilhosa deste mundo..o meu desejo é que todas as pessoas escritas neste Amizade ou Namoro nha a mesma sorte k eu...ao Amizade ou Namoro , meus agradecimentos,e boa continuação..e felicidades pro Amizade ou Namoro ..
Nick: Ivetebombom | Idade: 56 | : Portugal - Lisboa - Lisboa
Foi Bom
durante meses vivi um amor virtual, coisa que julgava impossivel, sonhei, e ansiei muito um encontro real, que veio a acontece e que foi exactamente o que eu previa, pena que soube a pouco. o futuro a deus pertence e eu só tenho que agradecer ao Amizade ou Namoro porque de outra forma jamais teria vivido esta experiencia maravilhosa...
Nick: Claudiamag | Idade: 49 | : Germany - Hamburgo - Hamburgo
Encontrei o Amor de Minha Vida
Estou escrevendo para deixar para todos o meu testemunho, foi atráves do Amizade ou Namoro que tive a oprotunidade de encontrar o grande amor de minha vida, eu que não acreditava, pois aconteçeu comigo e estou muito feliz, estamos nos correspondendo a 7 meses e agora ele esta vindo ao Brasil para nos conheçermos melhor e traçarmos junto nosso planos para o futuro de uma vida a dois e em breve serei mais uma portuguesinha, e ele um brasileirinho, Serito é um homem muito especial que me conquistou ao longo desses 07 meses, agora falta 01 semana para estarmos juntos finalmente. Abraços a todos. Mineirinhabela.
Nick: Mineirinhabela | Idade: 53 | : Brasil - Minas Gerais - Uberlândia
Amor Que Andava Perdido
Quero agradecer ao Amizade ou Namoro a felicidade que me proporcionou ao poder encontrar o amor que me faltava, para ser feliz. Um dia ao consultar alguns perfis,encontrei um que me despontou um inetresse maior, sem explicação. Conseguimos bater o nosso papo, e aquela química necessária começou a espalhar-se em nós. Não queria acreditar que depois de tanto tempo iria encontrar a minha companheira de vida. Voltámos a dialogar mais e mais, e os espaços vazios iam-se preenchendo. Seria magia, ou apenas um jogo? Não era possivel tanta coincidencia.Conseguimos falar pssoalmente pelo telefone, e então aí bateu mais fundo. Decidi ir estar com ela, e voei até Olinda para conhecer esta musa que me estava aparecendo. Gostámos um do outro e não aceitámos viver mais sózinhos. Volto àmanhã ao Brasil, para me casar com ela e voltarmos para Portugal e começarmos uma vida e uma familia nova. Obrigado pelo teu amor e tua sinceridade, na esperança de poder satisfazer todos os teus sonhos e anseios Angelita. Bem haja ao Amizade ou Namoro e que continue a dar felicidade a quem a procura. Obrigado do Helder Dordio.
Nick: Candeias50 | Idade: 65 | : Portugal - Évora - Évora
Site para conhecer pessoas em Portugal Encontrar namorada em portugal Mulheres divorciadas de Portugal Site de namoro em Portugal Mulher Amizades Portugal Encontre o seu Amor em Portugal Mulher Amizade Portugal Mulher para namoro Portugal Mulheres solteiras de Portugal Encontrar namorada em portugal Mulher Namoro Portugal
Homens solteiros de Portugal Homens divorciados de Portugal Site de namoro em Portugal Homens para namoro em Portugal Homem Namoro Portugal Homem Amizades Portugal Homem Amizade Portugal Homem Encontros Portugal Encontrar namorado em portugal Encontre o seu Amor em Portugal  
 
Início | Contactos | Salas de Chat | Webcam Chat | Companhia para férias | Eles encontraram amizade e amor | Os nossos parceiros | Política de Privacidade e Condições de Uso | Cookies | RGPD

🍪 Respeitamos sua privacidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.
Política de Cookies | Política de Privacidade.

Configurações de Cookies

Cookies Essenciais

Estes cookies são necessários para o funcionamento básico do site e não podem ser desabilitados. Incluem cookies de sessão, segurança e funcionalidades essenciais.

Cookies de Desempenho

Estes cookies coletam informações sobre como você usa nosso site, como páginas visitadas e tempo de navegação. Ajudam-nos a melhorar o desempenho e a funcionalidade do site.

Cookies de Funcionalidade

Estes cookies permitem que o site lembre de suas escolhas e preferências para oferecer recursos aprimorados e personalizados.

Cookies de Marketing

Estes cookies são usados para rastrear visitantes em sites e exibir anúncios relevantes e personalizados.

flagPT
Clube Amizade
flagPT
Clube amizade dos Açores
flagPT
Clube Amizade de Lisboa
flagPT
Clube Amizade ilha da Madeira
flagPT
Clube Amizade do Porto
flagPT
Clube Amizade
flagPT
Clube Amizade Algarve
Sitemaps